26.6.12

Senhores Corruptos

 8 mil se paga por semana ao comandante do batalhão como arrego pra deixarem os bandidos em paz, e 50 para liberarem baile funk.
  Isso é pra você, que ainda acha que o crime pode acabar.
  Os senhores da lei se vendem para os porcos, talvez tenha vindo dai "Porcos fardados". Pois os verdadeiros porcos são aqueles que se vendem, é até feio fazer essa comparação com os porcos(animal), ambos são sujos, mas aquele que tem capacidade de raciocinar, de distinguir o certo de errado e ser capaz de prejudicar pessoas mesmo assim, esses fazem uma sujeira mais fedida.
 Não sou nenhuma pseudo comunista, mas essa coisa não me agrada, não do cara tirar 32 mil no mês, e sim na forma que ele tira esse dinheiro. Acho que nenhuma pessoa com bom senso gosta.
  Aqui é o lugar onde a lei são os chefes de boca de fumo que fazem e você, você segue sua vida como se não soubesse de nada, porque você pode tentar lutar por uma cidade ou um Mundo melhor, mas sabe que o mais longe que pode chegar, é numa vala com 9 tiros no rosto. |Então deixa, deixa tudo desabar e vai rodar o Mundo, pois ninguém vai pagar um terapeuta para você.

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse é o nosso país