3.10.11

Rock in Rio, in Rio.

 É, muitos me perguntaram o motivo de eu não ter ido ao rock in rio, respondi que não iria perder nada, e que não iria participar de um evento que levasse ao palco "artistas" que não tinham nada haver com o rock. Pode ser uma enorme ignorância da minha parte, mas não dá pra pagar um ingresso caro pra ver "artistas" que não gosto e dar dinheiro a eles. Tantas bandas pelo Brasil e negrinho cisma em botar coisas que não tem nada, nada haver.
 Estou frustrada sim, não fui, e no fim das contas perdi incríveis shows ... Maroon 5 e Coldplay.
 Creio que não vou ter mais a oportunidade de ver o Maroon 5 fazendo um show como esse. Sem contar que o Adam me seduziu legal, e a melhor parte do show sem duvida foi em She will be loved. Eu tive muita vontade de fazer parte daquele coral. Confesso ter ficado um pouquinho arrependida de não ter ido.
Mas nada como a comodidade do meu quarto.

Estou a dois dias cantando esse refrão que não catara a muito.

Nenhum comentário: