30.9.11

Lúryann

 Há muito tempo não entrava no flickr, hoje olhando o facebook vi uma foto muito bonita e nela tinha um link que dava para o flickr, vi todas as 151 fotos que estavam nele.
  Estudei na mesma escola do que ela, ela numa sala; eu em outra, mas tínhamos uma amiga em comum, e por ela pude conhece-lá. Uma menina meiga e pra mim, cheia de talento com uma máquina fotográfica na mão.
 Suas fotos cheias de detalhes e de imaginação me encantam.
 Eu só quero que todos vejam o talento da Lúryann, e espero muito que ela não fique chateada comigo por isso. É só uma forma deu mostrar que a admiro.

 -Espero que não fique triste ou coisa parecida comigo por postar sobre você.-


Sem título
Sem título
Sem título
Sem título
Sem título
Sem título
Sem título
Sem título
Sem título
Sem título
Sem título
Sem títuloSem título
Sem título
Sem título
Sem títuloSem título
(A resolução não está muito boa, acho que aumentei um pouquinho as fotos ;))
Visita o flickr 



Dear Lúryann,
I wish the world to know his talent
   With love, Sabrina. 

Nenhum comentário: