29.12.11

Estranho, estranho Mundo

  Sabe quando você começa a conviver diariamente com pessoas estranhas, e isso vai por um longo tempo, e nesse longo tempo essas tais não são mais estranhas para você, algumas você suporta, mas outras ... Não me apego fácil às pessoas, não mesmo, e gosto disso, assim eu não me fodo posteriormente. Nessa condição de conviver todos os dias com as mesmas pessoas, de vê-las mais do que sua família é estranho, com isso você passa a conhecer a vida de cada uma delas, os gostos, prazeres, afazeres. O pior é quando você se identifica com uma ou duas, e passa a se aproximar. Foi isso, foi esse o meu erro, quando eu passei a me deixar livre para conhecer e para deixar ser conhecida. Eu fiz amizades, quem lê isso, imagina umas 10 pessoas, não, foram 2 grandes amizades, que para mim é muito. Me apeguei, e não lembrei que as são passageiras, e não passam dcoisas e uma forma legal com você. Um belo dia, me peguei chorando, chorando por não conviver mais com uma pessoa que me conquistou de uma forma que não imaginava, não falo de um namoradinho, falo de uma amizade, quando você fica num local convivendo por 1 ano inteiro e se apega a ela pode ter certeza que quando você passar a não conviver com ela mais vai doer, pelo menos em mim doeu, sei que não vou perder o contato, mas sei que não vai ser como antes, a convivência diária que me acostumara. Estranhas voltas do Mundo que sempre me fodem.

Nenhum comentário: