24.12.12

A volta num dia especial

Há 5 meses não posto nada no blog, não dei satisfação nenhuma, mas hoje como um dia de confraternização de lembrar do nascimento do menino Jesus vim pedir humilde desculpa para todos que lêem essa bagaça , se é que alguém ainda se dá ao trabalho de ver se tem alguma pastagem por aqui. Não estava tendo tempo nenhum, juro mesmo, de coração, logo, ficar de boresta pela internet não rolou, sempre tive saudade do blog, e me importei de ter abandonado assim do nada sem ao menos me despedir. Voltei, não sei por quanto tempo, mas quero ficar, sinto que aqui é o meu lugar.

 Bom, mudando da água pro vinho... Quero desejar a todos um delicioso natal, muita rabanada e amor no coração. E que nesse fim de ano e que no próximo eu tenha mais tempo para me dedicar a essa vida virtual que já sentia falta.
 Feliz Natal!


Nenhum comentário: