8.10.11

Descontrole emocional

 Eu que sempre fui tão certa de mim, hoje me vejo numa situação um tanto inusitada. Sou do tipo que não se apega, tampouco se apaixona fácil. Pra eu pensar em ter algo sério com alguém, tenho que admirar esse alguém, sério, essa ideia de namorar uma pessoa sem admira-la porque acha ela legal não é comigo, gosto de ficar olhando, percebendo todos os trejeitos.

 Um bendito, tem minha admiração. Sinceramente, não gosto nem um pouco disso, estou embasbacada, e digamos de passagem,  situação ridícula, ele é a pessoa que até hoje na minha vida(muita ênfase nessa parte) me faz ficar assim, rindo sem ter um porém, é realmente ridículo. Preciso parar com isso, já pensei em falar, logo que ele me manda muitas indiretas, sei que rola um interesse da parte dele, mas não, não posso mostrar que sou caidinha por ele, isso acabaria com o meu orgulho e mais, como posso ficar com uma pessoa que me tem como admiradora, que consegue me deixar confusa, embasbacada?

  Estou me sentindo a pessoas mais desprezível do mundo, pode eu me apaixonar verdadeiramente? será isso sintomas de uma paixão? Sabe-se lá, sei que isso tem que acabar quanto antes, quero voltar a minha velha rotina; sem pseudo-paixonite. Estou na rehab, quando me recuperar aviso.

  Poor little Sabrina.

Nenhum comentário: