24.6.11

Divã

 Sabe muitas pessoas fazem isso com seus terapeutas, mas eu sou um caso a parte e eu já não aguento mais isso, então eu vou começar todo um lenga lenga. let's go.
 Hoje minha mãe veio me acordar (não sei a hora que foi), com o telefone na mão dizendo que era pra mim, sabe eu já não gosto de telefone e a idéia de ser acordada por ele piora mais ainda, bom, era uma mulher que eu vou te falar ela não falava, ela gritava, pelo que eu percebi ela era paulista, enfim, veio me oferecendo um curso gratuito para ingressar no mercado de trabalho e o mais interessante foi que ela sabia meu nome completo e minha idade, como assim? como esse povo sabe tanto sobre a minha pessoa?
 Engraçado ela falando todo aquele roteiro que mais parecia que ela estava lendo em um papel(sabe parecia que ela nem se deu ao trabalho de gravar), parecia um robor e ao final de tudo ela me chamou :
-Sabrina ?
-Não quero curso nenhum não.
(tutututu)

 Cara você me acorda cedo num dia que eu posso facilmente acordar uma da tarde para me oferecer curso, mesmo que não seja curso, que falta de sensibilidade, a váá... Ai já começou o meu mau-humor.
 Desliguei o telefone e o pus ao meu lado, não era hora de levantar. Tempos depois o telefone toca again, deixei ele tocar por um bom tempo para ver se a pessoa se tocava, eis que a pessoa não se tocou:
-AlÔÔ.
- Sabrina ?
(Ahhhh não de novo não, não quero curso nenhum, só quero dormir)
- Oi, aqui é o Áureo, tudo bom?
(a essa hora, tudo péssimo)
- Tudo
- Olha já está marcado pra você ir ao Detran, ok? Vai ser no dia 5.
( Tá, se vai ser no dia 5, custava me ligar dia 30,1,2 sei lá, podia ser hoje mas mais tarde um pouco gente.)
- A ta bom.
- e seu pai está?
- Não meu pai foi trabalhar, tadinho.
(tadinho mesmo, é feriado em Niterói, ele não conseguiu um feriado prolongado.)
- A então tá bom, não esquece de ir ao detran não, dia 5.
- Ok , não vou esquecer.
- Tchau, tudo de bom.
( Ahhh pro inferno) eu comigo.
  Eu levantei, botei o telefone no lugar, e fui direto ver a hora, eram 10:43. Minha meta era levantar 13:30.

 Tá, em parte isso tudo não foi só por raiva de acordar cedo, e também, por medo/agonia/fobia de telefone, sabe sei que isso não é normal, mas eu nunca disse que eu era normal, disse? Não sei o que acontece, o telefone toca eu sinto um arrepio, meu coração dispara e na maioria das vezes quando só tem eu em casa não  atendo.
 Não sei como esse povo consegue ficar horas e horas pendurados no telefone, eu não consigo ficar muito tempo, sempre dou um jeito de encurtar a conversa, não passo de 30 segundos, quando passo fico abismada.
 Quando meu celular toca se tiver um nome lá eu até atendo(depende do dia), mas quando o numero é desconhecido, quando não há nome ali, eu deixo tocar, aperto o silencioso e fico em paz .
 Você deve estar se perguntando, porque eu tenho uma joça de celular, celular é legal, tem jogos, músicas, videos e dá para navegar.

Acabou meu tempo?  Tudo bem, foi bom desabafar.
Desculpem-me é que hoje estou de mau-humor e deprimida, e não tenho com quem desabafar.

Nenhum comentário: